Conheça os critérios para seleção de sócios torcedores para camarote da Arena Corinthians

A Arena Corinthians, desde a final do Campeonato Paulista de 2017, ganhou um espaço chamado Camarote Fiel Torcedor. Localizado no sexto andar do setor Oeste, o ambiente contempla sócios-torcedores associados ao programa Fiel Torcedor.

 

Por meio de um comunicado emitido em seu site oficial nesta quarta-feira, a Arena Corinthians informou alguns dos critérios utilizados para selecionar os corinthianos que ficam no Camarote Fiel Torcedor. O espaço recebe de 120 a 150 torcedores por jogo.

De acordo com as informações oficiais, os critérios são:

  • ranking de pontos
  • compra de pacote do campeonato
  • torcedor que aderiu ao Fiel Torcedor no mês do jogo
  • aniversário de adesão*
  • aniversariantes da semana
  • promoções na página do Instagram do Camarote do Fiel Torcedor

* Exemplo: o corinthiano se tornou sócio em 08/07/2015 e o jogo contra a Ponte Preta será em 08/07/2017.

Como o ambiente está em fase de implementação, o Corinthians procura diversificar o público presente no camarote, evitando assim que um mesmo torcedor compareça ao ambiente mais de uma vez. A única situação em que isso é possível é no caso de o corinthiano ganhar uma das promoções na página do Instagram e também se valer de uma das outras formas de seleção.

Vale destacar que o camarote em questão é de responsabilidade do Fiel Torcedor, que organiza a decoração, a recepção e os serviços oferecidos. Além de acompanhar as partidas com visão privilegiada, os corinthianos podem curtir alimentação, bebida e entretenimento exclusivos.

Fonte: https://www.meutimao.com.br/noticia/254540/conheca-os-criterios-para-selecao-de-socios-torcedores-para-camarote-da-arena-corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *